Pittsburg vende sanduíche estragado

Do meu amigo Vitor Azevedo, no Facebook, hoje pela manhã.

"Pra terminar a noite, o Pittsburg me manda um Pitstop Frango estragado. Apesar do cheiro estranho, só fui notar na segunda mordida que o frango estava PODRE, rançoso e fedido. Acho que eles puseram frango de uma semana atrás no meu sanduíche. Não consegui mais comer e estou puto. Valeu, Pitts! Estragou a minha fome e acaba de perder um cliente. Ainda querem emplacar esse tal de Pitts Premium... Deviam deixar de servir comida estragada antes!"

Como não bastasse, Vitor registrou a reclamação no perfil oficial do Pittsburg no Facebook. Como resposta, apagaram a reclamação dele e fingiram que nada existiu.

Falta de respeito com o cliente, que paga um preço alto por um sanduiche que deveria ter o mínimo de cuidado e qualidade.

Além do desprazer de ter um sanduíche estragado em casa, o cliente ainda corre risco à saúde. A empresa, que deveria prestar assistência, simplesmente ignora a reclamação.

O negócio depois vira crise e não sabem o porquê.

Lamentável.


Horas depois do ocorrido e da publicação do fato neste e em outros blogs, o Pittsburg respondeu ao cliente Vitor Azevedo.

O gerente de operações do Pitts, Christian, acabou de me ligar e depois de explicar a história de sucesso do Pitts e os processos de controle de qualidade e produção, me convidou (e os amigos) para fazer uma visita à matriz, conhecer a cozinha e ver como são feitas todas as comidas. Deixou o valor da compra que fiz como crédito para pedidos posteriores e disse que ia investigar o que pode ter acontecido no horário em que fiz o pedido ontem à noite. Se desculpou em nome da empresa e foi bastante atencioso com relação à reclamação. Espero que este fato sirva de exemplo para que a empresa melhore a qualidade dos sanduíches e do serviço de delivery, dos quais muitos clientes usufruem. E que nenhum outro sanduíche com ingredientes estragados sejam servidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário